Política de Fretes e Entregas

 

COMO O FRETE É CALCULADO?

O valor do frete é calculado na soma de alguns fatores como as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O frete é calculado na finalização da compra, terá um campo onde deve ser informado o CEP de entrega do produto, como nosso site tem integração com o site dos Correios, será calculado automaticamente o valor do frete a ser pago juntamente com o valor do produto.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega pode variar conforme a sua Cidade/Estado e a opção de frete desejada.

O tempo de produção dos quadros variam de 1 a 3 dias úteis após a confirmação de recebimento do seu pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a distancia de seu destino em relação a Curitiba, ao finalizar sua compra, digite seu cep e o site mostrará o automaticamente prazo estimado.

Para garantir agilidade e baixo custo na entrega, colocamos as melhores opções possíveis:

  • Correios = PAC e SEDEX.
  • Transportadora = Package e Express.
  • Retirar na loja = Av. sete de Setembro 1865, loja 343, Piso Superior - Mercado Municipal de Curitiba - Paraná.
  • Frete Grátis = Para regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$397,00. Veja nossa Política de Frete Grátis.

O cliente receberá atuaizações por email de cada etapa do processo de compra e ainda receberá por email o código de rastreamento para acompanhar o status junto aos correios ou transportadora.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAÇO?

Caso sua compra ainda não tenha chego conforme a estimativa sugerida no site, primeiramente você deve verificar se cadastrou corretamente os dados para entrega, lembramos que é de responsabilidade total do comprador os custos de reenvio em caso de dados insuficientes ou divergentes, depois, deverá acessar o site dos correios www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ou transportadora https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad e digitar o código de rastreamento recebido por email, caso, tenha passado 10 dias da última atualização no site e não houve movimentação, entre em contato conosco pelo email atendimento@quadrolandia.com.br e nos informe o número do pedido e nome do cliente, imediatamente abriremos um chamado junto à empresa de transporte contratada e retornaremos com o feedback e acompanharemos até o momento de entrega finalizada. 

POSSO AGENDAR A DATA E HORÁRIO DE ENTREGA?

Não é possível agendar data e horário para entrega do seu pedido junto aos Correios e Transportadoras, porém, no momento em que cadastramos a etiqueta de envio com os dados de entrega, colocamos o telefone de contato do comprador, caso o entregador julgar necessário, entrar em contato. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para receber o pedido.

Para opção Retirar em mãos, nosso horário de entrega é de terça à sábado das 08h00 às 18h00 no endereço Av. sete de Setembro 1865, loja 343, Piso Superior - Mercado Municipal de Curitiba - Paraná.

NÃO TEM NINGUÉM PARA RECEBER MEU PEDIDO EM HORÁRIO COMERCIAL E AGORA?

A empresa de trasnporte fará 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, depois disso, o produto voltará para o centro de distribuição dos Correios de sua cidade e ficará à disposição para retirada durante 07 dias. Depois deste período, seu pedido voltará para a Quadrolândia e entraremos em contato com você. Por este motivo, salientamos a importância em acompanhar o rastreamento do seu pedido, nestes casos, o valor de reenvio do frete ficará por conta do comprador.

POSSO COMPRAR OS QUADROS DE PRESENTE E ENVIAR PARA OUTRO ENDEREÇO?

Sim, você poderá fazer a finalização de compra normalmente e no momento de preencher os dados para entrega, você poderá colocar o endereço do presenteado e concluir seu pedido. Não será possivel alterar os dados de entrega após a conclusão da compra.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco atraves dos canais de atendimento.